GCA
Gestão de Controle de Almoxarifado
 
USUÁRIO
 
SENHA
 
   
   
 
 
 
AED
Avaliação de Estágio Probatório e Desempenho
 
GCP
Gestão de Contas Públicas

O sistema GCP tem como objetivo principal proporcionar a conciliação das contas de água, energia e telefonia de todas as Unidades da Estrutura Organizacional do Governo, possibilitando prognósticos baseados nas informações obtidas de cada unidade organizacional e das concessionárias que prestam esses serviços.

GSI
Gestão de Seguranca Integrada

O sistema GSI tem como objetivo principal propor uma ferramenta para o gerenciamento de acessos de usuários, controle de autenticação e a recuperação das permissões do usuário, bem como auditoria das ações de cada usuário dos módulos que o compõem.

GCA
Gestão de Controle de Almoxarifado

O sistema GCA tem como objetivo principal proporcionar ao Estado de Mato Grosso do Sul um mecanismo que permita manter de forma sistêmica o controle de estoque dos almoxarifados, disponibilizando através da Internet procedimentos ao público em geral, como também servir de base de informações para outros Sistemas Corporativos do Estado.

GBI
Gestão de Bens Imoveis

O sistema GBI tem como objetivo principal controlar os imóveis da administração direta e indireta do Estado de Mato Grosso do Sul. Proporcionar informações dos imóveis em processo de aquisição, as construções realizadas, os imóveis cedidos, ocupados e disponíveis para distribuição e permitir uma visualização exata da situação do imóvel em todo processo.

GEOrg
Gestão de Estrutura Organizacional

O sistema GEOrg tem como objetivo principal proporcionar ao Estado de Mato Grosso do Sul um mecanismo que permita manter de forma sistêmica a sua Estrutura Organizacional, disponibilizando através da Internet consulta ao público em geral, como também servir de base de informações para outros Sistemas Corporativos do Estado que utilize a sua Estrutura Organizacional.

AED
Avaliação de Estágio Probatório
 
Sistema tem a finalidade de registrar a avaliação de desempenho e estágio probatório dos servidores estaduais do poder executivo.
 
 
DIÁRIAS
Sistema para controle de Diárias

Sistema para controle do processo de Solicitação e Autorização, para Pagamento de Diárias das Secretarias do Estado do Mato Grosso do Sul.

TRANS. SERVIDOR
Sistema de Vale Transporte 

Acesse aqui relatórios gerenciais e de utilização de vale transporte de todos os orgãos.

CADASTRO IMOBILIÁRIO
Sistema para Gestão de Imóveis Locados

Sistema utilizado para informatizar os procedimentos de solicitação e disponibilização de imóveis para locação do Estado.

AED
Avaliação de Estágio Probatório 

Sistema que disponibiliza aos gestores todos os dados de consumo do programa de senhas telefônicas.